IX Festival Games for Change América Latina – ONLINE – 5 a 12 de NOVEMBRO de 2021!

Venha explorar conhecimentos, criar jogos e ganhar criptomoedas. Com playtestes, game jams, palestras, mentorias e oportunidades inovadoras para criar jogos de transformação do mundo que estarão presentes em atividades nas dimensões do PENSAR, do FAZER e do BRINCAR.

 

PENSAR, FAZER e BRINCAR são as três atitudes que valem recompensas e prêmios em criptomoedas no Festival.

O Festival G4C América Latina oferece telementorias, game jams, playtestes, feira de negócios, networking social e profissional, mini-cursos e uma etapa competitiva, o Pitch for Change com premiações especiais. Em breve mais informações!

XR for change

Ideias, protótipos e produtos concorrem a prêmios!

Ideias, protótipos ou produtos com propósito de mudar o mundo. Criados pelos participantes das Game Jams ou inscritos por empresas, estúdios e artistas sintonizados com a criação de novos mundos poderão participar e passar pela avaliação do Júri Especializado e do Voto Popular.

Purposyum: Desafios da Justiça

Moedas da Paz para ganhar jogando o jogo da campanha mundial "Educação para a Justiça" o jogo premiado pela Agência da ONU para Drogas e Crime (UNODC) que estará disponível para que todos possam mostrar seus resultados (vídeos, poemas, músicas, pequenos grupos de atuação local e outras iniciativas que contribuam para a campanha internacional por um mundo mais justo).
Teremos recompensas especiais para crianças e jovens que se identificam como negros, pobres, periféricos, vulneráveis, dependentes ou sob vigilância em prisões ou internos da Fundação CASA, minorias organizadas, refugiados, comunidades e redes sociais digitalmente marginalizados ou vulneráveis.

ANUNCIE O SEU PRODUTO NO MARKETPLACE

No Marketplace, nossa Feira de Inovações em Artes e Tecnologias Lúdicas, há espaço para mostrar e interagir com jogos, produtos e serviços de empresas e outras organizações que aproximam nas suas práticas de uma atitude lúdica pela transformação do mundo. É também um espaço livre para você cultivar uma nova rede de conexões profissionais na comunidade mundial da Games for Change!

Entre em contato conosco para saber mais!

MENTORIA & NETWORKING

Encontre o investidor! Procure (e ache!) o colaborador que faltava para criar um novo brinquedo, jogo ou plataforma imersiva ou de realidade aumentada.

Em dúvida sobre vocação, profissão e existência pós-Covid19? Faça uma imersão em nosso espaço inspirador e ouça sua voz interior com a mediação de especialistas.