Playground Imersivo Terapêutico Imaginário 3D = PITI 3D

O Festival G4C América Latina Online 2020 é também um jogo e pode ser vivenciado como uma experiência imersiva e terapêutica em mundos imaginários, metaversos da fantasia que nos ajudam a compreender e transformar o mundo real. Venha voar conosco na Espaçonave G4C!

Com áreas para acesso gratuito mas também espaços com acesso restrito a quem resolver alguns enigmas e participar de ações especiais, o PITI 3D oferece uma nova experiência para conversas, networking e mentorias, assim como para exposição de produtos e serviços de patrocinadores e parceiros.

Prepare-se para uma imersão criativa que tornará o Festival ainda mais inesquecível!

 

Interaja com seus amigos e expanda seu network de maneira lúdica e online no ambiente virtual.

Principais features

Interação online

Use chat de texto e voz ou emotes para criar novas conexões e oportunidades de negócios.

Avatares e ambientes

Avatares personalizados e salas secretas com convidados do evento e participantes nas “game jams” de cada um dos Desafios.

Lives

Uma forma divertida e inesquecível de assistir a lives e vídeos, compartilhando a experiência com os que estão presentes com seus avatares.

Publicidade

Visibilidade maior para empresas e organizações parceiras, ampliando o impacto da mobilização lúdica pela transformação do mundo.

 

Para saber mais clique aqui.

XR for change

Ambientes restritos

Encontre nossos Gurus e Mentores, divirta-se na Virada Lúdica, descubra as surpresas em ambientes restritos. Participe de um Desafio e ganhe um código para acessar a Espaçonave G4C!