IX Festival Games for Change América Latina – ONLINE – 5 a 12 de NOVEMBRO de 2021!

Venha explorar conhecimentos, criar jogos e ganhar criptomoedas. Com playtestes, game jams, palestras, mentorias e oportunidades inovadoras para criar jogos de transformação do mundo que estarão presentes em atividades nas dimensões do PENSAR, do FAZER e do BRINCAR.

O destaque dessa edição é NATUREZA x CULTURA: O GAME! 

Mais informações em breve!

 

PENSAR, FAZER e BRINCAR são as três atitudes que valem recompensas e prêmios em criptomoedas no Festival.

O Festival G4C América Latina oferece telementorias, game jams, playtestes, feira de negócios, networking social e profissional, mini-cursos e uma etapa competitiva, o Pitch for Change com premiações especiais. Em breve mais informações!

XR for change

Ideias, protótipos e produtos concorrem a prêmios!

Ideias, protótipos ou produtos com propósito de mudar o mundo. Criados pelos participantes das Game Jams ou inscritos por empresas, estúdios e artistas sintonizados com a criação de novos mundos poderão participar e passar pela avaliação do Júri Especializado e do Voto Popular.

Purposyum: Desafios da Justiça

Moedas da Paz para ganhar jogando o jogo da campanha mundial "Educação para a Justiça" o jogo premiado pela Agência da ONU para Drogas e Crime (UNODC) que estará disponível para que todos possam mostrar seus resultados (vídeos, poemas, músicas, pequenos grupos de atuação local e outras iniciativas que contribuam para a campanha internacional por um mundo mais justo).
Teremos recompensas especiais para crianças e jovens que se identificam como negros, pobres, periféricos, vulneráveis, dependentes ou sob vigilância em prisões ou internos da Fundação CASA, minorias organizadas, refugiados, comunidades e redes sociais digitalmente marginalizados ou vulneráveis.

ANUNCIE O SEU PRODUTO NO MARKETPLACE

No Marketplace, nossa Feira de Inovações em Artes e Tecnologias Lúdicas, há espaço para mostrar e interagir com jogos, produtos e serviços de empresas e outras organizações que aproximam nas suas práticas de uma atitude lúdica pela transformação do mundo. É também um espaço livre para você cultivar uma nova rede de conexões profissionais na comunidade mundial da Games for Change!

Entre em contato conosco para saber mais!

NETWORK FOR PEACE

Em sessões diárias de “networking” (encontros informais para trocar ideias sobre projetos de games voltados à transformação do mundo), as transações serão avaliadas pelos participantes por meio de doações em “Peace Coins”.