Entre nessa experiência!

A rede internacional Games for Change está presente na América Latina, EUA, União Européia e Austrália. Em seus Festivais competiram e foram premiados alguns dos mais inovadores e criativos jogos e projetos para mídias imersivas com propósitos de amplo alcance em favor do desenvolvimento sustentável.

Em sua oitava edição brasileira, o Festival G4C América Latina Online convida estúdios, profissionais, consultores e pesquisadores a apresentar seus projetos, produtos e serviços e assim fortalecer a comunidade criativa, empreendedora e disposta a enfrentar os desafios de uma economia global em crise.

Justiça, Paz, Inclusão e Distribuição, Diversidade e Gratidão são valores associados a esses projetos.

Participe do G4C Latin America Marketplace, apresente seu produto, serviço ou projeto na Feira de Artes e Tecnologias Lúdicas, patrocine crianças e jovens vulneráveis em sua batalha por uma vida digna e criativa ou procure investidores, patrocinadores, apoiadores e voluntários para a sua causa.

 

O G4C Latin America Marketplace e a Feira de Artes e Tecnologias Lúdicas são os dois lados de uma exposição online que apresenta para milhares de participantes num cenário imersivo em 3D os novos jogos, tecnologias, plataformas lúdicas e mídias imersivas que vão criar novos mundos e práticas lúdicas para superar desafios. Junte-se a nós nesta oportunidade única de promover a sua organização, seus projetos e causas transformadas em jogos e conexões com desenvolvedores, educadores, profissionais do terceiro setor e do setor público, investidores e patrocinadores.

 

Conheça nosso Plano de Exposição e modalidades de patrocínio clicando em “quero ser um parceiro”.

 

INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO

PLAYTESTE SEU JOGO!

Além das game jams (oficinas online para criação de jogos analógicos e digitais), o Festival oferece a oportunidade para testar jogos em processo de produção ou aceleração assim como jogos que já estão no mercado e buscam novos jogadores com senso crítico. Inscreva seu projeto ou produto e contribua para mudar o mundo jogando!

SUA CAUSA AQUI!

Jogos pela transformação provocam, motivam e promovem compromissos individuais e coletivos. Se você e sua comunidade pensam em aproximação com a comunidade de criadores de jogos ou buscam "game-ativistas", converse conosco e vamos juntar forças para ganhar visibilidade e mudar o mundo!

SUA TECNOLOGIA AQUI!

Analógica ou digital, híbrida ou transmidiática, a tecnologia faz a ponte entre uma causa e os indivíduos que vão abraçá-la, ou melhor, jogá-la! Apresente em nosso Marketplace/Feira aquela inovação capaz de ampliar o impacto e a sustentabilidade da transformação lúdica!